Polícia

Homem é preso por agredir e manter companheira em cárcere privado na Região dos Lagos do Rio l Bnrj

Chegando ao local, os agentes conversaram com a vítima, que relatou sofrer agressões físicas e verbais e ainda era mantida em cárcere privado.

Um homem foi preso por violência contra mulher, na madrugada deste domingo (18), no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi solicitada para a Rua dos Motoristas para verificar uma possível agressão contra a companheira.

Chegando ao local, os agentes conversaram com a vítima, que relatou sofrer agressões físicas e verbais e ainda era mantida em cárcere privado.

Diante o relato, equipe procedeu à 126ªDP, onde após apresentação dos fatos, o acusado permaneceu preso.

Operação integrada apreende farta quantidade de drogas na Rodovia Amaral Peixoto

Uma operação integrada de policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal encontrou e apreendeu uma farta quantidade de drogas, neste sábado (17).

A ação aconteceu na altura do bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia. Segundo a ocorrência policial, após troca de informações entre as equipes, foi possível interceptar e abordar o Veículo Ford Ecosport Preto, o qual estaria trazendo drogas para a Região dos Lagos.

Durante revista, foi localizado um “fundo falso” no assoalho do automóvel, onde foram arrecadadas 10.710 cápsulas de Cocaína e 120 Pedras de Crack. O acusado e todo material ilícito foram conduzidos à 126ªDP, onde os fatos foram apresentados e o indivíduo foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.

Fonte Rc24h.com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo