DestaqueNotíciasPolícia

Homem é preso por torturar o filho de cinco anos

O agressor aparentava estar transtornado e ameaçava a criança, falando "você vai me pagar" enquanto fazia sinal com as mãos, como se fosse degolá-lo.

Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam, nesta segunda-feira (23/01), um homem suspeito de torturar e agredir o filho, de apenas 5 anos. Ele foi capturado na comunidade do Rato Molhado, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde se escondeu após tomar ciência de que estava sendo investigado.

 

De acordo com as investigações, a criança deu entrada em um pronto socorro no município de São Gonçalo, no último dia 11, apresentando uma fratura no braço esquerdo e diversas marcas pelo corpo. A equipe de enfermagem passou a desconfiar quando o pai alegou que o menino teria quebrado o braço durante uma “brincadeira de lutinha”. Além disso, a vítima estava com cicatrizes de possíveis queimaduras feitas com cigarro na perna e tinha um comportamento introspectivo, pois não respondia às perguntas feitas pelos profissionais.

 

Em depoimento, os enfermeiros também afirmaram que o agressor aparentava estar transtornado e ameaçava a criança, falando “você vai me pagar” enquanto fazia sinal com as mãos, como se fosse degolá-lo. Segundo os relatos das testemunhas, o pai ainda desferiu três tapas na cabeça do menino.

 

Contra o homem foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de tortura. De acordo com os agentes, o autor possui diversas anotações criminais por lesão corporal, constrangimento ilegal e ameaça.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo