DestaquePolícia

Homem esconde corpo de mulher de 39 anos em geladeira e mata idosos a golpes de marreta. BNRJ

 O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado dentro de uma geladeira na madrugada deste sábado (12/2), em Macaé (RJ). De acordo com a polícia, o companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

A mulher foi identificada como Erica Suenia Santos Pereira e, segundo o IML, foi morta a facadas. Um casal de idosos, tios da mulher assassinada, também foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas.

Os idosos Adina de Luna Silva, de 66 anos, e José de Assis Ferreira dos Santos, de 68 anos, tios de Erica, também foram encontrados sem vida. Eles foram mortos a golpes de marreta.

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que um duplo homicídio havia acontecido na Estrada Virgem da Santa, no bairro Virgem Santa.

Mesmo suspeito

A suspeita da PM é que os crimes tenham sido cometidos pela mesma pessoa, o companheiro de Erica, que tem 43 anos. O suspeito também teria tentado matar outras duas pessoas, um sobrinho e a tia da companheira.

Eles sofreram escoriações na cabeça causadas pela marreta. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé pelo Corpo de Bombeiros. Os corpos dos tios de Erica foram os primeiros a serem encontrados, dentro da residência do casal.

Adina estava no chão da cozinha, já Assis foi encontrado dentro de um quarto na mesma residência. Vizinhos informaram à polícia que o suspeito pelo crime morava próximo e apontaram o local. Ao chegarem na casa, os agentes encontraram o corpo de Erica escondido na geladeira.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito fugiu do local com o carro de Assis. Por meio de nota, a Polícia Militar informou que o batalhão está concentrando esforços na captura do suspeito, que até a publicação dessa reportagem, não havia sido encontrado.

Em nota ao Metrópoles, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a 123ª DP (Macaé) instaurou inquérito para apurar as mortes. “Testemunhas estão sendo ouvidas na delegacia e diligências seguem em busca de informações que ajudem a identificar e prender o autor do crime”, disse a corporação.

Inf. metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo