Polícia

Homem estupra criança de 4 anos em Teresópolis BNRJ

Policiais do DPO de Bonsucesso receberam um pedido de ajuda de uma mulher que informou que teria deixado sua filha de 4 anos de idade na casa de sua avó e ao retornar para buscá-la a encontrou rebaixo de cobertores na cama do seu tio, José Antônio da Rosa Cordeiro. A mãe já se desesperou quando viu a cena e ao chamar a criança, a mesma saiu correndo em sua direção com a calça na altura dos joelhos. A mãe puxou o cobertor e viu José Antônio com a calça aberta e com o pênis para fora e ereto. Enquanto a criança chorava muito, a mãe entrou em contato com a Polícia Militar para pedir socorro.
Com a chegada da guarnição, o estuprador foi conduzido para a delegacia de Teresópolis e ficou preso por estupro de vulnerável.
Um caso como este sempre nos causa comoção e revolta. E do fundo do coração, espero que este bandido fique preso por muito tempo e pague por este crime horrendo contra uma criança indefesa de quatro anos.
Parabéns ao subtenente Mendonça, sargentos Fábio e Henrique, cabo Brites e soldado Carreiro do DPO de Bonsucesso que agiram rápido e colocaram este estuprador atrás das grades.
*Totó Online*
 
 
 
 
 
 
 
600
 
350 comentários
143 compartilhamentos
 
Curtir
 

 
 
Comentar
 
 
Compartilhar
 
 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo