Polícia

Homem não identificado leva mais de 18 facadas na porta de supermercado BNRJ

 Um homem ainda não identificado foi esfaqueado mais de 18 vezes, na Praça da Autonomia no centro de Três Rios, o crime aconteceu de frente a um supermercado na Região Sul Fluminense do Rio.

De acordo com a PM, ele foi socorrido para o Hospital das Clinicas N. S da Conceição, em estado grave. Ele foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros.

Ainda de acordo com a PM, os policiais agora estão analisando, as câmeras de circuito da prefeitura de Três Rios, que flagrou toda ação do criminoso, que está foragido.

Ainda não se sabe a motivação do crime. O crime está sendo registrado na 108ª DP de Três Rios.

Rlagos entrou em contato com o hospital e fomos informados que o homem está no centro cirúrgico, ao dar entrada na unidade ele chegou a sofrer uma parada cardíaca.   Rlagos

*matéria me atualização*

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo