DestaquePolícia

Homem suspeito de atear fogo na casa da ex-mulher é preso em Campos l Bnrj

Os agentes cumpriram o mandado de prisão com base na Lei Maria da Penha.

Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, prenderam um homem de 43 anos suspeito de atear fogo na casa da ex- companheira. Eles estavam separados há um mês.

Ele foi detido dentro de um condomínio de luxo no Parque Julião Nogueira, na tarde desta sexta-feira (23), onde estava trabalhando.

Os agentes cumpriram o mandado de prisão com base na Lei Maria da Penha. O crime aconteceu no dia 10 de setembro no bairro Eldorado, no subdistrito de Guarus.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito tinha medida protetiva e não podia se aproximar da mulher. A vítima relatou aos policiais que recebia ligações frequentes do suspeito ameaçando e dizendo que ela estava se relacionando com outra pessoa.

O homem foi encaminhado para a DEAM.      Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo