Polícia

Homens morrem após serem baleados em saída de boate no Rio (Banca de Notícias RJ)

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a morte de dois homens que teriam sido baleados após deixarem uma boate localizada na Rua Guilherme de Almeida, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (20/1). Segundo, homens passaram atirando de dentro de um carro. Uma terceira pessoa ficou ferida. Ainda não se sabe a identidade dos mortos.

Testemunhas contaram ao G1 que pessoas estavam saindo da boate por volta das 4h. Uma dessas pessoas era um homem que se dirigiu até o outro lado da rua para urinar. Ele foi baleado depois que homens passaram atirando de dentro de um carro.    Metrópoles DF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo