Polícia

Homens são presos ao tentar entra com drogas em Tersópolis BN

Policiais Militares do PaTaMo do sub-tenente Michel e do sargento Brígido receberam uma denúncia de que um veículo Gol de cor branca estaria vindo da comunidade de Acari, no Rio de Janeiro, com drogas para serem distribuídas na cidade de Teresópolis. As equipes da PM se posicionaram em ponto estratégico da Rio-Bahia, na altura do viaduto do Vale da Revolta.
Os agentes conseguiram abordar o veículo denunciado e partiram para a revista do veículo e dos ocupantes. Neste momento, foi encontrada uma mochila contendo 120 sacolés de cocaína e 62 trouxinhas de maconha.
O motorista do veículo assumiu ser dono da carga e todos foram conduzidos para a 110° Delegacia de Polícia. Os outros ocupantes do veículo foram ouvidos e liberados e o motorista ficou preso.
Equipe: Totó Online

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo