DestaquePolícia

Identificado corpo do militar da Forças Armadas Brasileira executado com vários tiros durante o carnaval na Região dos Lagos do Rio l BNRJ

O militar Luiz Eduarda de 19 anos prestava serviço militar obrigatório no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro.

Foi identificado como Luiz Eduardo de Oliveira Bezerra, de 19 anos, militar da Aeronáutica, que foi encontrado morto na tarde de terça-feira (21), na cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

O corpo de Luiz Eduardo estava jogado em uma área de mata na Estrada da Integração (São Jacinto), em Cabo Frio, o corpo foi localizado por volta das 14h15, e estava com várias marcas de tiros.

Apurações feitas pelo Portal Rlagos Notícias dão conta que Luiz Eduardo é morador da cidade do Rio de Janeiro, e estava passando o final de semana de carnaval na Região, já que tem familiares por aqui.

De acordo com a PM, Informações preliminares é que Luiz estava passando dias na casa de familiares no Jardim Esperança, por volta das 05h da manhã de terça-feira (21), uma equipe da PM foi atender um chamado do 190 que denunciava que uma pessoa que estava no Condomínio Monte Carlo (Minha Casa Minha Vida) teria sido levada por marginais para uma Fazenda ao lado, porém naquele momento a equipe não achou ninguém.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 10:30h chegou uma nova denúncia sobre um corpo na Estrada da Integração, mediante a isso buscas foram feitas na localidade, para tentar encontrar o corpo.

Luiz Eduardo, foi encontrado sem camisa e com o corpo de virado de barriga para baixo, a perícia esteve no local, do crime o corpo foi levado para o IML de Cabo Frio.

Os familiares de Luiz Eduardo, estavam no IML durante a tarde de terça, para fazer os trâmites para a liberação do corpo, em entrevistas ao Rlagos Notícias, o Pai do jovem relatou que, seu filho estava acompanhado de seus primos na Praia e que havia conhecido uma garota, o mesmo chegou a sair para comprar um lanche e não foi mais visto na localidade.

O caso foi registrado na 126ª DP de Cabo Frio e segue em investigação. A polícia civil investiga se o tráfico possa ter envolvimento na morte do jovem após descobrir que ele era militar, já que o mesmo estava em uma área comandada por traficantes.

O militar Luiz Eduarda prestava serviço militar obrigatório no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro.

Fonte RLagos 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo