DestaquePolícia

Idosa de 86 anos é vítima de bala perdida no Engenho do Roçado

Uma idosa de 86 anos foi vítima de bala perdida na manhã deste sábado (26), no bairro Engenho do Roçado, em São Gonçalo.

Segundo informações, após ter sido atingida no braço ela foi socorrida pelo neto e foi levada para o Hospital Estadual. O estado de saúde não foi informado.

Ainda não se sabe se havia troca de tiros entre criminosos de facções rivais ou ação da PM na região.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 7° BPM (São Gonçalo), foi até a unidade de saúde para verificar a entrada de baleado. Chegando ao local, os policiais constataram que uma mulher foi vítima de bala perdida enquanto estava na varanda de sua residência. Após ouvir o barulho de disparo de arma de fogo, a vítima notou que tinha sido atingida no braço direito.

O caso foi registrado na 75ª Delegacia de Polícia (DP), do Rio do Ouro.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo