DestaquePolícia

Idoso é acusado de estuprar menina de 13 anos em Rio das Ostras BNRJ

Um idoso de 65 anos foi acusado de estuprar uma jovem de 13 anos, em Rio das Ostras, nesta segunda-feira (18). O criminoso, é morador do bairro Cidade Beira Mar e vizinho da vítima. Ele está foragido. Segundo a Polícia Militar, a garota e os pais procuraram uma equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), no Mar do Norte, e relataram o crime.

Conforme os agentes, o estuprador entrou em luta corporal com o pai da menina e fugiu em seguida, por uma área de mata. Ele estava sem camisa e com o corpo ensanguentado. Moradores da região conseguiram filmar a ação.

No local da fuga, indicado pela família, os policiais encontraram outras pessoas procurando o acusado. A equipe recebeu, ainda, informações de que três homens da família do estuprador estariam armados a caminho da localidade, com intuito de ameaçar a vítima e os familiares. A polícia segue realizando buscas pelo criminoso. RC24

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo