Polícia

Invasor entra em delegacia no RJ e “assalta” geladeira BNRJ

Uma delegacia em Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, foi invadida neste domingo(10/4) enquanto policiais trabalhavam nos registros de ocorrências relacionadas, principalmente, a uma operação policial.

De acordo com a Polícia Civil, o invasor entrou na cozinha, sem ser visto, roubou lanches e sanduíches da geladeira, e chegou até a usar o microondas.

O caso aconteceu na 59ª DP. No vídeo, uma mulher narra que o homem teria entrado pela janela e mostra armários revirados:

“Todos os vitrôs abertos, é por aqui que eles estão entrando. Mexeu nesses armários aqui. Derrubou suco, esquentou comida. Esse armário aqui, que não sei de quem é, ele mexeu. Se tiver algum bem, já era”, diz a mulher.

A responsável pela gravação do vídeo suspeita que o invasor tenha entrado pelas janelas do banheiro. E acrescenta que as câmeras de segurança podem ter registrado o incidente.

O invasor, além de roubar lanches e comidas, deixou um par de chinelos no local. Segundo a Polícia Civil, nenhum outro item foi roubado.

 

Em nota, eles informaram que a delegacia abriu procedimento para identificar quem entrou na cozinha para furtar alimentos. A corregedoria está apurando eventual negligência na segurança da unidade.  Fonte Metrópoles DF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo