Polícia

Irmãos do tráfico que asombravam as comunidades em Teresópolis são presos em ação do 30ºBPM BNRJ

Nos últimos dias as comunidades da Vila Muqui e Paineiras vêm sendo motivo de atenção por parte da imprensa pelos casos de apreensões de drogas e ações policiais envolvendo os dois bairros. E mais uma vez, as guarnições da Supervisão do tenente Marcio, e os PaTaMos dos sargentos de Rezende e Cristiano foram até estas comunidades após levantarem informações sobre tráfico de drogas nas localidades. Uma campana foi montada com a finalidade de se observar os responsáveis pela venda de drogas nas comunidades.
Enquanto os agentes observavam, viram quando Juan Vieira de Andrade traficava entorpecentes e uma parte da equipe procedeu com a abordagem do mesmo. A outra parte da equipe da PM que permaneceu em campana viu quando Renan Vieira de Andrade jogou algo para fora da sua residência. Os policiais recuperaram o material entorpecente jogado fora e solicitaram ao pai de Renan que pudessem fazer uma vistoria na casa. Após liberação, os policiais encontraram mais uma carga de drogas.
Na ação, os policiais militares conseguiram apreender 21 sacolés de cocaína, 2 tabletes grandes de maconha, material para endolação e 150 reais em dinheiro.
Os dois irmãos foram conduzidos para a 110ªDP e ficaram presos.
*Totó Online*
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo