Home Política Itaboraí ganha base do Segurança Presente nesta sexta-feira, 14 BNRJ

Itaboraí ganha base do Segurança Presente nesta sexta-feira, 14 BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
7

O programa Segurança Presente chega nesta sexta-feira (14/01) a Itaboraí com a presença do governador Cláudio Castro (PL) na inauguração da base operacional, a partir das 9h. O reforço no policiamento atende aos pedidos do deputado estadual Anderson Alexandre (SDD), formalizados através de indicação legislativa e emenda ao orçamento estadual.

As operações em Itaboraí funcionarão diariamente, das 6h às 22h, com policiais militares fazendo o patrulhamento a pé, em motos e viaturas. 

“O Segurança Presente é um apelo das famílias que querem mais paz. Agradeço ao governador Cláudio Castro e ao secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, pela sensibilidade em atender aos nossos pedidos. Desejo boa sorte e proteção aos policiais e cidadãos de Itaboraí. A população terá mais tranquilidade a partir de agora”, afirma Anderson Alexandre.

O deputado destaca que o reforço no policiamento é importante porque o 35º BPM, com sede em Itaboraí, cobre ainda Silva Jardim e Rio Bonito, atendendo mais de 315 mil habitantes.

Além de Itaboraí, Anderson Alexandre também apresentou emendas ao orçamento estadual de 2022 para a implantação do programa Segurança Presente nos municípios de Silva Jardim, Araruama, Casimiro de Abreu, Rio Bonito e Rio das Ostras.

 

Deputado Anderson Alexandre pediu implantação do Segurança Presente em Itaboraí e outros cinco municípios 

 

Juliana Oliveira 

Assessoria de imprensa 
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…