DestaqueEsportes

Jogador do Araruama F.C é assassinado com varios tiros na Região dos Lagos BNRJ

O jogador Maykon de Lima Baptista, de 28 anos, foi encontrado morto na manhã desse sábado (9), no bairro Vila Canaã, em Araruama, na Região dos Lagos.

Segundo a Polícia Civil, Maykon foi morto a tiros e o corpo dele estava numa localidade conhecida como “Casinhas”. O Delegado Phelipe Cyrne, da delegacia de Araruama, informou que as investigações estão avançadas. Ele disse ainda que algumas testemunhas já foram ouvidas pela polícia, entre elas, integrantes do clube. Os detalhes não foram divulgados.

Ainda não se sabe o que aconteceu na noite do crime. Fontes ouvidas pelo g1 disseram que o jogador teria ido a um baile funk na região e que pode ter sido assassinado por motivos passionais.

O atleta chegou há poucos meses ao Araruama F.C e disputava partidas da Série B2 do Campeonato Carioca. Ele também teve passagens pelo São Gonçalo F.C e pelo Maricá F.C.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jogador. O Araruama F.C divulgou uma nota onde também se solidariza com amigos e familiares do Maykon.

O Araruama F.C divulgou uma nota onde também se solidariza com amigos e familiares do Maykon. — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
O Araruama F.C divulgou uma nota onde também se solidariza com amigos e familiares do Maykon. — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por causa da morte do atleta, o clube solicitou à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o adiamento da partida contra o Bonsucesso, que aconteceria neste domingo (10). A partida foi remarcada para o próximo dia 21. A nota do clube informa ainda que todo o elenco do time ficou consternado com a morte do Maykon.  RLAGOS 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo