Home Destaque Jogador Isla, do Flamengo é acusado de causar acidente de trânsito e não prestar socorro BNRJ

Jogador Isla, do Flamengo é acusado de causar acidente de trânsito e não prestar socorro BNRJ

1 Primeira leitura
0
0
21

O lateral Maurício Isla, do Flamengo, foi acusado nas redes sociais de ter causado um acidente de trânsito em Santiago, no Chile, e fugido sem prestar socorro. De acordo com Isabel Jerez, o camisa 44 bateu em seu carro por estar dirigindo de forma imprudente.

“Graças a Deus não me aconteceu nada (…) Mauricio, por que você fugiu? Assuma a responsabilidade. Por favor, compartilhem para que esse senhor arque com os danos que causou“, questionou Jerez.Diante da repercussão, Isla usou seu Instagram para esclarecer o assunto. O lateral admitiu que o veículo que causou o acidente está em seu nome, mas negou que estivesse na direção.

“Devido a algumas versões que me envolvem em um acidente de trânsito, eu quero esclarecer que eu não estava no carro, que está em meu nome. E que a pessoa que participo do acidente está colaborando para esclarecer o ocorrido”, escreveu o jogador. RLagos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…