DestaqueGeral

Jornalista de afiliada da Globo morre aos 42 anos BNRJ

O jornalista Jocelito Paganelli, apresentador e chefe de redação da TEM Notícias 1ª Edição, afiliada da Globo em São José do Rio Preto (SP), morreu nesta terça-feira (29), aos 42 anos, após sofrer um mal súbito, seguido de um infarto fulminante. 

De acordo com o G1, ele se sentiu mal, chegou a receber os primeiros atendimentos realizados pela equipe do SAMU, mas não resistiu. Ele deixa o marido, Junior Caires.

 

Em nota, a emissora lamentou a morte de Paganelli. “É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu”, diz a mensagem. “Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações”, diz o comunicado.Fonte Bahia Noticias BA

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo