Polícia

Jovem de 23 anos é sequestrada e encontrada morta em um terreno baldio l Bnrj

O corpo da jovem foi encontrado na tarde de sábado (27) em Saquarema,

Uma mulher de 23 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (23), foi encontrada morta em Saquarema. Thainara Santos era moradora de Araruama e desapareceu em Praia Seca, depois de sair de um evento com o irmão e amigos.

De acordo com testemunhas, o grupo foi abordado por um carro Honda Civic Prata. Homens armados puxaram Thainara e os amigos tentaram impedir, mas eles atiraram.  

O corpo da jovem foi encontrado na tarde de sábado (27) em Saquarema, no bairro Jardim Ipitangas, em um terreno baldio, com marcas de tiros. 

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime. De acordo com familiares, a vítima não possui envolvimento com o crime organizado, mas o marido dela encontra-se preso por tráfico de drogas. Thainara deixa quatro filhos.      Fonte Rc24h.com

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo