DestaqueNotícias

Jovem de 26 anos morre em desabamento de prédio em Nilópolis, BNRJ

Um prédio de três andares desabou na manhã deste domingo (24) em Nilópolis, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um jovem de 26 anos morreu e outras três pessoas foram resgatadas feridas dos escombros, mas sem gravidade.

Homens do Corpo de Bombeiros do quartel de Nilópolis estão no local. Segundo as primeiras informações da corporação, a edificação tem três andares, e fica na Estrada Nilo Peçanha esquina com a Rua Coronel José Muniz, no bairro Olinda.

Prédio desaba em Nilópolis. (Foto: Reprodução)
 
Prédio desaba em Nilópolis. (Foto: Reprodução)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento às 6h45. Informações do portal G1 indicam o nome da vítima fatal e os três feridos:

 

Morto:

  • Gustavo Loureiro Amorim, de 26 anos.

Resgatados:

  • Giovana Amorim, de19 anos, (irmã de Gustavo);

  • Jorge Brandão, de 54 anos;

  • Nilceia Souza, 62 anos.

Ao todo, duas famílias viviam no local, e o segundo andar estava desocupado. Os irmão Gustavo e Giovana estavam no 3º piso. A mãe deles, segundo testemunhas disseram ao G1, não estava em casa no momento do desabamento.

O casal Jorge e Nilceia moravam no primeiro andar.

com informações do Extra

Prédio desaba em Nilópolis. (Foto: Reprodução)
 
Prédio desaba em Nilópolis. (Foto: Reprodução) Yahoo Noticias

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo