Polícia

Jovem é baleado em troca de tiros com a polícia na zona norte de Niterói

Um adolescente de 17 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (23) durante troca de tiros entre policiais e criminosos no bairro da Engenhoca, na Zona Norte de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, ele que estava armado com uma pistola calibre 40 mm, foi levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde não foi informado.

A PM informou ainda que que policiais do 12° BPM (Niterói) realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Professor João Brasil, quando avistaram criminosos armados na esquina da Travessa José Failace. Houve troca de tiros.

Na ação, além da pistola, os policiais apreenderam um rádio transmissor e dez munições intactas calibre 40 mm.

O caso foi registrado na 76° DP.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo