DestaquePolícia

Jovem morre após explosão em baile funk na Rocinha BNRJ

 A Polícia Civil do Rio investiga a morte da jovem Carolina Oliveira, que se feriu gravemente em uma explosão durante um baile funk na favela da Rocinha, na zona sul da cidade. Ela participava de evento clandestino conhecido como Baile de Moscou, quando uma caixa com lança-perfume pegou fogo.

O acidente aconteceu na segunda-feira da semana passada (31/5). Carolina, segundo amigas relataram ao G1, teve queimaduras em 80% do corpo. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Crua, na zona oeste, referência para tratamento de queimados, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (5/6).

 
Imagens nas redes sociais mostram o baile lotado e uma labareda sobre uma mesa. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz), porque Carolina estava internada no Hospital Pedro II, mas a delegada informou que o inquérito seria enviado para 11ª DP (Rocinha).
 

De acordo com a polícia, as festas clandestinas na Rocinha são comandadas pelo criminoso identificado como John Wallace da Silva Viana, de 32 anos, o Johny Bravo, sendo constantes os eventos em grandes proporções, longe da fiscalização do poder público.

Johny Bravo é foragido da Justiça e é oferecida uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem a sua prisão.

Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Civil do estado ainda não atualizou as informações sobre o caso.

Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo