Política

Lançamento das candidaturas de Zeidan e Quaqua reúne mais de dez mil pessoas em Maricá

Em seu discurso Zeidan que tenta a reeleição lembrou que foi a deputada estadual mais votada do seu partido.

Milhares de pessoas se reuniram no Esporte Clube Maricá na noite da última sexta-feira, 26, para prestigiar o lançamento das campanhas da deputada estadual Zeidan, e para deputado federal Quaquá e senador André Ceciliano, todos do Partido dos Trabalhadores. A noite começou com os candidatos entrando no espaço do clube pela porta da frente ao lado do prefeito Fabiano Horta e do presidente regional do PT, João Maurício.

Em seu discurso Zeidan que tenta a reeleição lembrou que foi a deputada estadual mais votada do seu partido nas eleições de 2014 e 2018 e pretende repetir o excelente resultado das urnas neste ano, tendo como base as políticas públicas de Maricá que tem apresentado pelo Estado a fora.

“Tenho defendido a ampliação das políticas públicas como os ônibus gratuitos para outras cidades do estado. Tenho lutado pelas mulheres, pela juventude para que tenham qualificação e entrem no mercado de trabalho. Quero lembrar que o futuro está em nossas mãos. A política e o nosso voto é que vão definir se a gente vai ter pão na mesa e emprego para nossa população. Vamos com Quaquá e André Ceciliano em Brasília e nós aqui no estado ajudar o Lula a resolver isso”, discursou Zeidan.

No mesmo sentido foi Quaquá que esteve ao lado do presidente Lula e conversou sobre a moeda social e o poder de transformação.

“O Lula me disse pessoalmente que vai levar para todo o Brasil a Mumbucas, a nossa moeda social, capaz de levar renda básica de cidadania para o povo e gerar emprego e renda, movimentando a economia local. O que fizemos e fazemos em Maricá é exemplo não apenas para o país, mas para o mundo todo. Ninguém tem projeto igual a estes que implantamos em Maricá” afirmou Quaqua, lembrando que coube a ele a missão de auxiliar na organização de um Louvor pelo Lula em 8 de setembro na cidade de São Gonçalo.

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta enalteceu o mandato da deputada estadual Zeidan e reafirmou seu apoio para que Quaquá seja seu sucessor em 2024.

“A deputada estadual Zeidan cumpre um mandato das grandes causas sociais do Estado do Rio de Janeiro. Os vínculos de transformação se anelam a trajetória de Zeidan, da luta pelas universidades, pelos servidores públicos, por questões sociais, sempre atuante, permanente e transformador. Temos o compromisso de fazê-la novamente deputada estadual para Maricá e pelo estado. E Quaquá terá os anos de 2023 e 2024 para ser agente transformador ao lado presidente Lula. Mas Quaqua vai ser convocado a voltar para esta terra pela força de um projeto e de um povo a voltar e continuar a revolução que Maricá vive!”, afirmou Fabiano Horta.

O evento teve a presença de militantes e apoiadores de cidades como São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Mesquita, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Cachoeiras de Macacu, Arraial do Cabo, Macaé, além de comunidades cariocas como Rocinha, Mangueira, entre outras. Autoridades municipais também prestigiar a atividade como secretários municipais e presidentes de autarquias, além dos vereadores Andrea Cunha, Hadesh e Adelso Pereira, além da ex-

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo