DestaqueGeral

Lázaro morre após trocar tiros com a polícia em Goiás

Lázaro Barbosa, o criminoso de alta periculosidade que aterrorizava a região central do Brasil há semanas, morreu após trocar tiros com a polícia nesta segunda-feira (28). A informação inicial do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, foi de que ele teria sido capturado, mas um coronel da PM confirmou a morte do suspeito minutos depois à reportagem da Record TV.

A prisão de Lázaro foi divulgada em primeira mão pelo programa Fala Brasil, da Record TV. Caiado já havia anunciado em vídeo no Twitter que as forças de segurança cumpriram o trabalho após 20 dias de perseguição. Ele teria sido resgatado com vida, mas morreu durante atendimento médico.

Uma coletiva de imprensa vai trazer mais detalhes sobre a captura e a morte de Lázaro. O horário vai ser divulgado em breve.

Condenado por homicídios e estupros, Lázaro tinha 32 anos e era foragido da Justiça. O ‘serial killer brasileiro’, como ficou conhecido, foi responsável por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda em Girassol, distrito de Goiás.

 

Uma coletiva de imprensa vai trazer mais detalhes sobre a captura. Fonte R7

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo