Home Destaque Mãe de Paulo Gustavo comenta condenação de pastor ‘que orou pela morte’ do ator BNRJ

Mãe de Paulo Gustavo comenta condenação de pastor ‘que orou pela morte’ do ator BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
15

A mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia, usou seu perfil no Instagram para comentar sobre a condenação do pastor José Olímpio pelo crime de homofobia praticado contra seu filho, vítima da Covid-19 em maio de 2021.

Em abril do ano passado, o líder religioso afirmou estar “orando pela morte do ator”. “Ele orou pela morte de meu filho e eu rezo para que ele viva bastante para se arrepender de seus pecados”, escreveu Déa no Instagram.

 

De acordo com o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) anunciou a condenação do pastor José Olímpio pelo crime de homofobia praticado contra o ator e humorista Paulo Gustavo. 

 

“O pastor José Olímpio prestará serviço à comunidade pelo tempo da pena, durante seis horas semanais e pagará 30 salários-mínimos, que serão revertidos para grupo ou organização não governamental de Alagoas com atuação em favor da comunidade LBGTQIA+”, explicou o comunicado oficial. Fonte Bahia Noticias

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…