GeralPolícia

Marido com ciúmes, arranca dentes e orelha da esposa BNRJ

Uma mulher de 32 anos teve a orelha cortada, dente quebrado e ferimentos no rosto após sessão de espancamento cometida pelo marido de 44 anos. A violência doméstica foi registrada na noite desse domingo (10/10), no Jardim Centro Oeste em Campo Grande (Mato Grosso do Sul).

Segundo o relato da vítima, o marido a agrediu com um soco na orelha pelas costas após uma discussão por ciúmes na cozinha. As agressões ocorreram na frente da filha do casal, de 6 anos de idade.

O marido a perseguiu e continuou as agressões, puxando-a pelos cabelos jogando-a no chão. O homem desferiu mais um soco na boca da mulher, quebrando seu dente; além de machucar seu lábio superior e a cabeça.

 Metrópoles.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo