Home Polícia Marido é suspeito de executar mãe e filha dentro de casa diz policia civil BNRJ

Marido é suspeito de executar mãe e filha dentro de casa diz policia civil BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
8

Mãe e filha foram encontradas mortas dentro de casa, no bairro Barbuda, em Magé, Região Metropolitana do Rio, na tarde desta quarta-feira (12). De acordo com informações preliminares, as vítimas teriam sido assassinadas pelo marido da mulher, que está desaparecido. 

Segundo a ocorrência da Polícia Militar, no local foram constatados dois cadáveres. O corpo da mãe estava caído sobre uma cama, e o corpo da filha estava no chão da sala. Ainda segundo a PM, agentes do 34ºBPM (Magé) estavam em patrulhamento quando foram acionados para verificar a ocorrência na Rua Flexal Gama, nº 240, no município de Magé.

No local, a equipe encontrou duas pessoas caídas em diferentes cômodos de uma residência e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Logo após as equipes verificarem, foram constatados os dois óbitos. Ainda não há informações sobre a data e o local do enterro das vítimas.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso. RLagos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…