Home Polícia MC Pretinho é acusado de estuprar transexual e é preso BNRJ

MC Pretinho é acusado de estuprar transexual e é preso BNRJ

1 Primeira leitura
0
0
59

MC Pretinho, conhecido por fazer sucesso nas redes sociais, foi preso na manhã desta segunda-feira (3), na Praça Washington Luiz, em Macaé. A ocorrência foi em detrimento de um mandado de prisão pelo crime de estupro e lesão corporal a uma transexual.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher alegou para os agentes que, após um show do MC no Centro de Campos, ele a convidou para ir até um hotel. No local, o mesmo a violentou e ameaçou devido à recusa em ter relações sexuais, desferindo diversos tapas e mordidas.

Ainda conforme a polícia, o criminoso estava foragido de Campos, morando nas ruas de Macaé, e sem aparelho telefônico para contato. Após serviço de inteligência da polícia civil, o MC foi localizado.

O homem chegou à 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos dos Goytacazes, no início da tarde desta segunda (3). O caso ainda segue sendo investigado pela DP.

Com informações do O Dia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…