Polícia

Mega operação da polícia civil, prende Vulgo ‘Cocão e Boca’ acusados de tentar sequestrar empresário, na Região dos Lagos [ Pliicia ] Banca de Noticias RJ

Uma mega operação na manhã de terça – feira (01), agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, coordenados pelo Delegado de Polícia Titular Milton Siqueira, durante o cumprimento das medidas cautelares deferidas nas investigações do IP 125-002518/2021, logrou em capturar Rodrigo de Oliveira Santos “cocão” e Wallace Alexandre da Cunha “boca”.

Contra os quais pendiam Mandado de prisão temporária pelo crime de ROUBO. A Operação visava o cumprimento das Medidas Cautelares, Mandado de Prisão Temporário e Busca e Apreensão em desfavor de dois dos autores.

De acordo com a civil, o Crime ocorreu no dia 30/11/2021, onde os criminosos oriundos do complexo do chapadão tentaram efetuar um roubo contra um empresário da cidade de São Pedro da Aldeia. A empreitada criminosa só não foi bem sucedida, por que o empresário reagiu e colidiu no carro dos ladrões. Para fugir os ladrões roubaram outro veículo que foi abandonado mais à frente.

Durante as investigações, chegou-se à identificação de dois dos quatro autores do roubo.

Ainda de acordo com a civil, nessa terça (01), foi deflagrada a operação Dactilos, onde dois Mandados de Prisão Temporária foram cumpridos, na comunidade da caixa da água, São João de Meriti. Um dos carros utilizados na empreitada criminosa também foi apreendido na data de hoje.  A Operação contou com o auxílio de equipes da Core.

As investigações continuam para identificar os outros possíveis autores e pessoas envolvidas no crime. O Medidas cautelares foram expedidas pela 2º Vara Criminal de São Pedro da Aldeia. Um dos acusados já possui passagem por Tráfico de Drogas.    Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo