DestaqueGeral

Cães atacam e matam menina de apenas 4 anos BN

Uma menina de 4 anos, identificada como Esther Vianna da Silveira, morreu neste sábado (31), após ser atacada por dois cães da raça ‘rottweiler’, no distrito de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a secretaria municipal de Saúde da cidade, a criança chegou à Unidade Pré-Hospitalar de Xerém (UPH) com ferimentos graves no rosto, na cabeça e no tórax.

Esther chegou receber os primeiros atendimentos médicos, mas não resistiu aos ferimentos. Informações dão conta de que o pai da menina era o proprietário dos cães, e o caso teria acontecido na Rua Wilson de Araújo, região da Mantiquira, onde a menina morava com a família.

Em nota, a secretaria municipal de Saúde de Duque de Caxias disse ainda que, Esther teve múltiplas perfurações pelo corpo, além de ferimentos no couro cabeludo e fraturas no crânio, falecendo na parte da tarde, às 14:40h. Fonte Redação Tupi

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo