Internacional

Menina se perde em mata, é seguida por cães e encontrada dormindo com os pets

A menina chegou a caminhar quase 5 quilômetros até parar para descansar.

Uma menina de 2 anos foi encontrada, na quarta-feira (20/9), dormindo em uma trilha arborizada no estado norte-americano de Michigan usando seu cachorrinho como travesseiro.

A pequena Thea Chase, havia se perdido após sair de casa sem que seus pais se dessem conta, disse a polícia do estado norte-americano. Os policiais foram chamados a uma casa na zona rural de Faithorn, em Michigan, por volta das 20h de quarta-feira (20/9). Os pais pediam ajuda para encontrar a menina. Foram usados dezenas de oficiais, drones e cães farejadores.

Brooke Chase, mãe de Thea, contou que a filha brincava do lado de fora da casa com o tio, que pediu à sobrinha entrar em casa para colocar um sapato. Pouco depois, relatou a mãe, ela percebeu a ausência da filha e ligou para o marido, que acionou a polícia.

Thea foi encontrada após quatro horas de buscas que mobilizaram também a vizinhança da pequena cidade. Um dos moradores, que entrou na floresta, encontrou com um dos cachorros, um Rotweiller, latindo, disse à polícia.

O vizinho disse que seguiu o cachorro até encontrar a criança dormindo sobre o outro cão, um Cocker Spaniel.

“Ela se deitou e usou um dos cachorros como travesseiro, e o outro cachorro deitou ao lado dela e a manteve segura”, disse o tenente-coronel Mark Giannunzio, responsável pelas buscas. “É uma história realmente incrível”.

A menina chegou a caminhar quase 5 quilômetros até parar para descansar.

 

Fonte Correio Braziliense

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo