DestaquePolícia

Morre a segunda vítima do tiroteio, na Praia do Forte em Cabo Frio banca.com

Morreu na noite de sábado (11), por volta das 22h a segunda vítima do tiroteio que aconteceu na Praia do Forte em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a polícia civil, ao todo foram 6 pessoas alvejadas sendo duas em óbitos e quatro internadas no hospital HCE de Cabo Frio.

O crime aconteceu por volta das 17h, na Praia do Forte, onde dois homens armados em um Siena Branco desembarcaram na Praia e desceram atirando.

O corpo de bombeiros foram acionados, e chegou socorrer um dos feridos. O Portal Rlagos Notícias foi um dos 1ªjornal local a chegara ao local com sua equipe, onde foi registro tudo com exclusividade.

A comunicação geral da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, divulgou uma nota horas depois do acontecimento relatando os seguintes.

Nota da PM do Estado do Rio

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que equipes do 25°BPM (Cabo Frio) foram acionadas na Praia do Forte, próximo ao Bolsão do Juju, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no fim da tarde deste sábado (11/12), após seis pessoas serem atingidas por disparos de arma de fogo na faixa de areia. Um dos feridos morreu no local. Os outros cinco atingidos foram socorridos à UPA de Cabo Frio. De acordo com informações preliminares, o grupo, oriundo do Morro do Limão, comemorava um aniversário na praia, quando 03 homens armados aproximaram-se e dispararam contra as pessoas que estavam na confraternização. Ainda não se sabe a motivação do crime. Um suspeito de envolvimento no homicídio foi conduzido para averiguação.

Dois homens morreram e pelo menos mais quatro pessoas ficam feridas após tiros na Praia do Forte, no RJ Imagem – Agência Rlagos

Os corpo dos dois jovens estão no IML de Cabo Frio, a polícia militar agora trabalhar para tentar identificar os autores dos disparos.

Toda essa violência que vem acontecendo em Cabo Frio vem deixando moradores e turistas em pânico nos últimos dias, no último sábado um arrastão, com tiros deixou diversas pessoas em pânico na Praia do Forte, a polícia chegou a ser acionada mais os criminosos fugiram.

A criminalidade que aconteceu na Praia do Forte em Cabo Frio neste sábado (11), foi destaque em diversa mídias do Brasil, o caso repercutiu muito causando o medo e muitas pessoas que acaba escolhendo Cabo Frio e a Região dos Lagos para um descaço de férias.

 

Um turista relatou para o Portal Rlagos Noticias, que nunca tinha visto uma situação dessa em Cabo Frio, o mesmo ainda disse que nem imagina que Cabo Frio estava tão perigo dessa maneira.

“Eu sou de Belo Horizonte vim com minha família curti Cabo Frio, nós sempre vimos final de ano, chegamos na sexta-feira, nós todos estamos apavorados com tudo isso, eu quando ouvi os tiros sair correndo com minha filha e minha mãe, corremos muito chegamos até deixas algumas coisas para trás, disse um dos turistas que viu tudo o que aconteceu”.

Crime na Praia

No ultimo sábado um outro tiroteio aconteceu na Praia do Forte, de acordo com informações apuradas foi um arrastão que aconteceu na localidade onde deixou diversas pessoas em pânico.

Ondas de Assaltos

Nos últimos meses os números de assaltos na Região dos Lagos, principalmente em Cabo Frio, têm aumentado muito, partes desses assaltos tem sido com mortes e feridos, no mês passado um empresário de Cabo Frio foi alvejado após ter sua loja invadida pelos bandidos.

Reforço no 25ª BPM

deputado licenciado e secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro, Dr. Serginho (Republicanos), se reuniu , com o Comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Luiz Henrique Marinho Pires, para discutir a melhor maneira de trazer mais segurança para à Região dos Lagos. Nesses últimos dias Cabo Frio viveu uma onda de violência, que assustou a população e preocupou as autoridades.

Mais segurança para Região

presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), deputado André Ceciliano (PT), anunciou que vai apresentar projeto de lei para destinar recursos do Parlamento fluminense à segurança pública na Região dos Lagos, principalmente para instalação de câmeras nas estradas. O anúncio foi feito durante evento de divulgação da Emenda Constitucional 86/21, que criou o Fundo Soberano do Estado. O encontro ocorreu, nesta sexta-feira (10), com a participação de políticos, empresários e acadêmicos no auditório do Hotel Malibu, em Cabo Frio. Ceciliano esclareceu que os recursos virão do orçamento da Alerj. Nos últimos três anos, o Parlamento fluminense economizou R$ 1,2 bilhão em função do corte de despesas e da redução dos valores dos contratos. “Estamos fazendo o dever de casa e podemos doar esses recursos. Não sou eu. É a Assembleia inteira. Vamos fazer essa doação em parceria com o governador Cláudio Castro.  Fonte RLagos

 
 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo