DestaqueGeral

Morre o jornalista Robson Aldir banca.com

Morreu o jornalista Robson Aldir. Aldir trabalhou por muitos anos no rádio carioca onde teve passagens pela Rádio Globo, Tupi e Roquette-Pinto. Ele também passou pela Rádio Srzd, em 2018.

Aldir foi um dos grandes nomes da cobertura de carnaval na marquês de Sapucaí e sempre foi bastante ativo nas redes sociais.

Segundo informações divulgadas pelo site Audiência Carioca, ele morreu ao sofrer um infarto fulminante.

Atualização: o enterro será no cemitério Memorial do Carmo neste domingo entre as 15 e 18 horas

Gazeta do Rio de Janeiro

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo