DestaqueGeralNotíciasTrânsito

Morre vítima que estava internada em estado grave após carreta explodir em Itaboraí

O acidente aconteceu na altura de Manilha, próximo ao viaduto de Itaboraí. A pista chegou a ser interditada.

Morreu na tarde deste domingo 28, o motorista da carreta que transportava combustível na BR-101 na altura de Manilha em SG 

Uma carreta carregada com combustível tombou e pegou fogo na BR-101 na madrugada deste sábado (27). O motorista foi socorrido pelos bombeiros em estado grave e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.

O acidente aconteceu na altura de Manilha, próximo ao viaduto de Itaboraí. A pista chegou a ser interditada.

As chamas foram apagadas pelos agentes dos quartéis do Corpo de Bombeiros de Rio Bonito e do Colubandê, em São Gonçalo

O motorista identificado como EVERSON NUNES GONÇALVES, o corpo será levado para o IML de Tribobó em SG 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo