Home Polícia Morte de sargento da Marinha no Colubandê, em São Gonçalo é investigada pela Delegacia de Homicídios BNRJ

Morte de sargento da Marinha no Colubandê, em São Gonçalo é investigada pela Delegacia de Homicídios BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
39

A polícia investiga a morte do segundo-sargento da Marinha do Brasil, Rafael da Silva Celestino, de 39 anos. O corpo do militar foi encontrado com os pés e mãos amarradas dentro do porta-malas de um veículo, com marcas de tiros, na Rua Expedicionário Clóvis da Cunha Paz e Castro, no bairro do Colubandê, em São Gonçalo.

 

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para a ocorrência e no local, encontraram a vítima em óbito no interior do carro. Ainda segundo a corporação, a área foi isolada e a perícia realizada.

O Portal dos Procurados pede informações que possam ajudar a polícia a esclarecer o crime e identificar o culpado. Está sendo oferecida uma recompensa de R$ 5 mil pelas informações e garante o anonimato.

 

O militar deixa esposa e duas filhas. O corpo de Rafael vai ser enterrado na tarde desta quinta(12), no Memorial Parque Nycteroy, em São Gonçalo.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo (DHNSG) investiga o caso.

Fonte Tupi FM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Marcos Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

STF e TSE decidem formar aliança para defender a democracia e as eleições BNRJ

Na próxima quarta, 11h30, o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o presidente do TSE, E…