Blogs & Colunas

Motivacional com Renata Idalgo

Ouça a mensagem de hoje

Bom dia iluminados

Pelos frutos seremos conhecidos.Não retenha para você apenas, algo que você pode compartilhar com o próximo.

Lembre-se, aqui não somos donos de nada, apenas administradores das coisas que adquirimos.

Eu acredito no verdadeiro Cristianismo que é o de partilhar o pão e ajudar o próximo nas suas necessidades, pois foi esse ensinamento que Jesus deixou, e não o “cristianismo social”, onde eu me encontro semanalmente com pessoas com vidas confortáveis que cantam bonito, mas não tem empatia com o próximo da esquina.

Muitas igrejas se tornaram clubes sociais, onde as pessoas exibem seus carros, roupas e família bem penteada e bem vestida.

Não é errado ser próspero !
É vontade de Deus que você viva uma vida próspera e abundante, porém, é errado você viver a sua prosperidade de forma egoísta e egocêntrica, só pensando nos seus.

O mundo precisa de verdadeiros cristãos e isso independe de denominações religiosas.

Quando eu falo de nobreza de caráter e de espírito é de fato, alguém que se despiu de achismos e se conectou com o que de fato vale a pena na vida, o seu desprendimento material e a sua conexão com Deus.

Certamente seremos mais felizes e livres agindo desta forma

Uma semana iluminada!
Shalom

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo