Blogs & Colunas

Motivacional com Renata Idalgo

Ouça a mensagem de hoje

Bom dia iluminados

Ler o livro de Provérbios pode te ajudar muito em situações simples da vida e também quando você sente que precisa modificar sua postura. E isso você só consegue praticando.

Para passar para um outro nível de vida, você precisa mudar.Não dá para viver uma nova vida se eu continuo sendo a mesma pessoa.

A Renata de hoje não é a mesma de dois anos atrás, que dirá de 20 anos atrás!

Na medida em que nos voltamos mais para Deus, é natural que vamos modificando hábitos, formas de pensar e também estilos de vida.

Provérbios 3 diz que se eu guardar os mandamentos de Deus, minha vida será prolongada e terei prosperidade e paz.

Se o favor de Deus estiver sobre a nossa vida, também teremos o favor das pessoas, pois Deus busca corações nobres e que o adorem de fato em espírito e em verdade . Ele trará estas pessoas pra perto de você.

Se eu confio em Deus e reconheço Ele em todos os meus caminhos, Ele com certeza vai endireitar a minha vida e ampliar a minha visão de mundo, não como a de todo mundo, por isso que muitas pessoas entrarão em choque com você por não entenderem o que Deus está produzindo na sua vida, mas aqueles que são guiados pelo Espírito vão lhe apoiar.

Alguns se afastarão.
Outros se achegarão

Assim é o agir do Espírito Santo.
É o “de repente” de Deus onde tudo o que não fazia sentido começa a fazer.
Onde você começa a perceber os sinais de Deus direcionando sua vida.
Onde você enxergar a luz no fim do túnel.
Para o agir acontecer, posturas precisam ser mudadas
Não tenho medo do novo
Não tenho medo de perder coisas
Não tenha medo que pessoas te ignorem
Aqueles que o Espírito guiar chegarão até você

Espero ter sido profeta de Deus em sua vida.

Paz e prosperidade

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo