Blogs & Colunas

Motivacional com Renata Idalgo l Banca de Notícias RJ

Ouça a mensagem de hoje.

Bom dia iluminados
Certa vez Jesus teve um encontro com um homem muito importante em Israel, ele era um fariseu, um doutor da lei, um homem extremamente culto e seu nome era Nicodemus.

Ele conhecia bem a liturgia e os ritos religiosos, mas não conhecia a espiritualidade que gera transformação de dentro pra fora

A mesma pergunta que Jesus fez a Nicodemus eu te faço hoje: Importa-se em nascer de novo?

Quando Jesus falou isso ele queria dizer que as pessoas precisam estar dispostas a mudar.
Vida com Deus sem transformação é mentira
Vida com Deus sem arrependimento é mentira
Todos precisamos moldar nosso comportamento e melhorar sempre.
Um dia iluminado a todos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo