DestaqueGeral

Motociclista morre após acidente grave na Região dos Lagos BNRJ

 Um grave acidente no final da manhã de quarta-feira (24), envolvendo dois carros e uma moto, deixou uma pessoa em óbito em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com os bombeiros, o motociclista foi identificado como Marco Aurélio, ele conduzia uma moto Yamaha com placa de Búzios, o mesmo morreu na hora com o impacto da batida.

Ainda de acordo com os bombeiros, quando a equipe chegou no local, Marcos já estava em óbito, o trânsito ficou fechado, nos dois sentidos, e precisou ser desviado para dentro de um posto de gasolina que tinha próximo da batida.

Batida aconteceu no bairro Bahia Formosa em Armação dos Búzios uma pessoa morreu no local – Imagem Agência Rlagos

Relatos de populares informaram, que Marcos bateu na traseira de uma Doblo e com o impacto foi atingido por um Ford KA que passava na hora da batida.

A guarda municipal esteve no local auxiliando o trânsito, a PM foi acionada e a perícia também.

O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio, e o caso registrado na 127ª DP de Búzios.  Fonte Rc24H

 
 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo