DestaquePolícia

Motorista de aplicativo é morto e passageira fica ferida BNRJ

 O motorista de aplicativo Marcos Eduardo da Silva, 23 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (06/11) em em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O jovem morreu no local, depois que seu carro foi alvo dos tiros por volta das 2h.

No momento do crime, o motorista transportava uma passageira para o bairro Porto da Pedra. A mulher também foi baleada. O caso foi tratado inicialmente pela polícia como uma tentativa de assalto.

 

Bombeiros conseguiram socorrer a passageira para o Hospital estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Preocupação com trabalho

Em entrevista ao jornal RJTV, da TV Globo, o padrasto de Marcos Eduardo afirmou que a família se preocupava que o rapaz trabalhasse de madrugada.

“Eles deram mais de 20 tiros no carro, o rapaz estava trabalhando. A gente avisava a ele para não trabalhar de madrugada, sabe como que está por aí. Era um rapaz ótimo, só que estava trabalhando. O nosso problema é trabalhar”, lamentou o padrasto de Marcos, Luiz Cláudio Nascimento, em entrevista ao RJTV.

Além de trabalhar como motorista de aplicativo, Marcos Eduardo cantava e participava de um reality musical em São Gonçalo.

Você foi o único candidato a ser aplaudido de pé por todos durante as audições e também o único aplaudido de pé na final do teatro. Conhecemos o Marcos Eduardo em sua melhor versão”, afirmou o perfil no Instagram da Rilex Music.

O velório do motorista vai acontecer neste domingo (7/11), a partir das 8h, na Capela OAF, em frente ao cemitério São Miguel, em São Gonçalo. Logo em seguida, ele será sepultado. “A todos os amigos, admiradores e parceiros do programa, a pedido de sua mãe, contamos com vocês para uma linda homenagem”, disse a postagem do projeto.

Fonte Metrópoles DF

 

 

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo