Polícia

Motorista de aplicativo é preso transportando drogas na RJ-106 BNRJ

O motorista de um carro que fazia transporte por aplicativo e um comparsa foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira (13), com drogas, na Rua Tinhares, localizada às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Maricá. Segundo informações, o motorista estava a serviço de traficantes.

O caso foi descoberto por um policial militar que estava seguindo para o trabalho. Ao trafegar pela pista sentido Maricá o militar suspeitou de um homem que havia saído de um imóvel abandonado, ele carregava uma sacola. Ao tentar realizar a abordagem o acusado entrou em luta corporal com o militar. Durante a briga ele tentou subtrair a arma do agente, mas sem sucesso. Em seguida, ele empreendeu fuga a pé e foi capturado.

Fotos: Divulgação PMERJ

Durante a abordagem, o acusado confessou que as drogas que estavam no interior da sacola seriam entregues a um motorista de aplicativo que estava a serviços de traficantes. Ele transportava as drogas para São José de Imbassaí, em Maricá e Salgueiro, em São Gonçalo.

Os policiais aguardaram e conseguiram prender o motorista de aplicativo que chegou no local, drogas foram encontradas no porta-malas do automóvel.

Ainda segundo a Polícia Militar, com a dupla os policiais apreenderam uma réplica de arma de fogo, um rádio transmissor, um equipamento de sirene policial, 99 invólucros de maconha, 363 pinos de cocaína e R$ 135 em espécie.

A dupla foi levada para a 82ª Delegacia Policial (DP), no Centro de Maricá e será transferida para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP)   fonte Jornal Litoral RJ

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo