
A família de Rômulo Domingos, de 36 anos, está desesperada com a falta de notícias do motorista de aplicativo. Ele saiu para fazer uma corrida na quarta-feira (14) e, desde então, está desaparecido.
A última vez que um familiar falou com ele no celular foi na quarta, por volta das 12h, depois o celular do motorista não estava mais recebendo ligações e nem mensagens no Whatsapp.
O caso está a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que já solicitou o rastreio das últimas atividades do cartão de crédito de Rômulo, e o bloqueio do mesmo.
O carro do motorista de aplicativo foi rastreado com a ajuda da seguradora, e aparece no bairro de Guaxindiba, em São Gonçalo, em uma região dominada pelo tráfico.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Rômulo Domingos pode informar ao Disque Denúncia pelos seguintes canais: Central de atendimento (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia RJ. Whatsapp ou Telegram Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/.
Fonte G1RJ