DestaqueGeral

Motorista de ônibus faz cartões à mão para divulgar negócio da filha BNRJ

Uma parte importante das iniciativas comerciais tem sido a divulgação nas redes sociais, mas um motorista de ônibus do Rio de Janeiro mostrou que outras estratégias também podem ajudar bastante.

Tarciso Nascimento recorreu ao bom e velho “caneta, papel e boca a boca” para fazer propaganda dos salgados da filha. Vários moradores da cidade de Duque de Caxias têm flagrado placas afixadas nos ônibus para divulgar os “salgadinhos da Thai” – a filha de Tarciso. Ao BHAZ, a dona do negócio contou que a iniciativa do pai já lhe garantiu 8 mil seguidores e lembrou de onde veio a ideia.  Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo