DestaquePolítica

Mototaxista é morta a tiros

A Polícia Civil investiga a morte da mototaxista identificada apenas como Nina. Ela foi atingida por vários disparos durante uma tentativa de assalto, em Queimados, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (9).

De acordo com testemunhas, a vítima saiu por volta de 22h para levar uma passageira, quando foi abordada por bandidos armados. Os criminosos atiraram contra a mototaxista que ficou caída na Avenida Irmãos Guinle, no Bairro Inconfidência, ao lado da motocicleta que pilotava.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas quando os militares chegaram ao local a vítima já estava sem vida. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense vai analisar as câmeras de segurança para identificar, localizar e prender os criminosos. Fonte Redação Tupi

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo