DestaqueEntretenimentoGeralNotícias

Mulher Abacaxi aos 50 anos,desabafa sobre etarismo e críticas ao corpo: ‘Parem de tanto ódio’

Musa do Carnaval, Marcela Porto diz que evita acessar comentários maldosos

Mulher Abacaxi desabafa sobre críticas por idade, corpo e falta de samba no pé: “Não aceitam uma trans em posição de destaque”
Rainha da União de Maricá e musa da Em Cima da Hora, Marcela Porto diz que ganhou quatro quilos depois dos divórcio

Aos 50 anos, Marcela Porto, conhecida como Mulher Abacaxi, vem enfrentando uma série de críticas nas redes sociais. Falam do corpo, da idade e falta de samba no pé. A rainha da União de Maricá e musa da Em Cima da Hora, ambas da Série Ouro, diz que procura nem olhar mais os comentários.

“Sempre que alguma conta, principalmente as de samba, posta fotos ou vídeos meus em ensaio, sofro uma enxurrada de críticas. Falam do meu samba no pé, do meu corpo, dizem que o abacaxi tá passado, me comparam com famosas bem mais velhas. Sei que a internet tá sendo um mar de ódio e criticam todo mundo, mas comigo pegam pesado demais. Procuro nem olhar muito os comentários. No fim é porque não aceitam uma trans em posição de destaque no carnaval”, comenta.

A caminhoneira diz que, nos outros anos, nao a atacavam pelo corpo. “Eu ganhei do divórcio. Mas eu não tô nem aí. Meu corpo real, de brasileira. E outra chega de falar do corpo das pessoas. E sobre a falta de samba no pé, nem todos têm o talento que essas meninas de comunidade têm, mas por conta disso não tenho direito de brincar o carnaval. Parem de tanto ódio. Carnaval é diversidade e pluralidade, há espaço para todos”,

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo