Polícia

Mulher do policial Ronnie Lessa é presa pela Polícia Federal BN

A mulher do policial reformado Ronnie Lessa, apontado como o executor de Marielle Franco, Elaine Lessa, foi presa pela Polícia Federal nesse domingo (18). Além de Marielle, seu esposo também é acusado pela Polícia Civil de ter matado o motorista Anderson Gomes em 2018.

Elaine Lessa estava presa por ter sido condenada por destruição de provas contra seu marido, mas foi solta na sexta-feira (16). Agora ela foi presa novamente por tráfico internacional de armas. Já Ronnie está no Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e vai à júri popular.

As investigações começaram em 2017 após um carregamento com 16 peças de fuzil AR-15 ter sido descoberto pela Receita Federal no Aeroporto do Galeão, no Rio. A encomenda de origem de Hong Kong tinha destino Academia Supernova, na Zona Oeste do Rio, que tem como sócios Ronnie e Elaine Lessa. Fonte A Tribuna

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo