Home Polícia Mulher do tráfico que estava foragida é presa na Região dos Lagos BNRJ

Mulher do tráfico que estava foragida é presa na Região dos Lagos BNRJ

1 Primeira leitura
0
0
7

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), prenderam, na manhã desta quinta-feira (13), uma mulher considerada foragida da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, contra Cinthia D.A.V., havia um mandado de prisão condenatória pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Comarca de São Pedro da Aldeira.

A criminosa foi capturada na Estrada Velha de Búzios, no bairro Porto do Carro, após levantamento de dados do setor de Inteligência da distrital.

Ela foi encaminhada para a 126ª DP e permanece presa à disposição da Justiça.   Fonte Rc24H

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…