DestaquePolícia

Mulher é assaltada e arrastada covardemente por bandido de moto BN

Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma mulher sendo arrastada na rua por criminosos que tinham acabado de assaltá-la, levando seu celular. O crime aconteceu na Estrada Engenho D’água, no Anil, na quarta-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no ponto de ônibus quando um homem em uma moto a abordou e exigiu que lhe entregasse o celular.

Ao passar o aparelho ao homem, a vítima se agarrou na moto e o homem acelerou, arrastando a vítima provocando lesões superficiais. Segundo a PM, que foi até o local com homens do 18º BPM (Jacarepaguá), a vítima foi orientada a procurar uma delegacia. G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo