Home Polícia Mulher é covardemente morta a pauladas e tem o corpo queimado, pelo ex-marido na Região dos Lagos BNRJ

Mulher é covardemente morta a pauladas e tem o corpo queimado, pelo ex-marido na Região dos Lagos BNRJ

2 Primeira leitura
0
0
26

Uma mulher identificada como Fabiana Santos de 37 anos foi morta por pauladas pelo ex-marido Nelson Pereira dos Santos de 47 anos, o crime aconteceu na noite de sábado (01), mas o corpo foi só encontrado nessa manhã de segunda-feira (03), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.

De acordo com a PM, após receber ligações de 190, policiais da PATAMO e SSTR “E” receberam a ligação e foram até Estrada da Agriza, Fazenda Araçá, para verificarem possível crime de homicídio, onde a informação levava que o marido tinha matado a ex-mulher.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar no local, os policiais fizeram contato com a com a irmã da Fabiana, onde ela informou que o corpo estaria dentro de um saco, jogado as margens do rio.

Equipe localizou o cadáver e através de informações populares soube que o crime foi cometido pelo acusado, ex-cônjuge da vítima Nelson Pereira.

 

Após tomar ciência do crime equipes fizeram cerco estratégico e logrou êxito em capturar o acusado, que após conversas, confessou ter matado por pauladas, enrolou o corpo em lençol e após colocou fogo, juntamente com a arma do crime, fato ocorrido no dia primeiro de janeiro, sábado à noite, no quintal de sua residência. De imediato, guarnição deu voz de prisão ao mesmo e o conduziu à 126 DP para registro.

Fonte RLagos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por MARCOS Vieira
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Armados com fuzis, traficantes festejam invasão em favela do Rio BNRJ

 Uma divergência interna no Comando Vermelho, uma das principais facções do Rio de Janeiro…