Polícia

Mulher é flagrada com pistola dentro de carro

A polícia descobriu que o namorado da mulher já tem passagem criminal por roubo. O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro.

Uma mulher foi flagrada com uma pistola calibre 380 municiada dentro de um carro, no início da manhã deste domingo (19), na Avenida Alberto Lamego, na saída de um evento no Clube Saldanha da Gama, no Parque Califórnia, em Campos

De acordo com a Polícia, a mulher identificada apenas como Franciele disse que a arma pertence ao seu namorado, de iniciais I.S.B., que não foi localizado.

A polícia descobriu que o namorado da mulher já tem passagem criminal por roubo. O caso foi encaminhado a 134ª DP/Centro.

 

 

 

 

Fonte Rc24h

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo