Polícia

Mulher é morta a facadas por amiga em discussão no RJ BNRJ

Uma briga na noite dessa quinta-feira (4/11) terminou com a morte de uma mulher no bairro Aterrado, em Volta Redonda, no sul do estado do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Taiana Gonçalves de Noronha, de 28 anos, estava sentada em uma calçada na Avenida Integração quando foi golpeada por uma outra mulher.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime, que ocorreu por volta das 20h35. No vídeo, é possível ver todos sentados em uma conversa. Até que uma mulher com uma touca se levanta e segue em direção a Taiana com uma faca.

Pessoas que estavam perto tentam conter a agressora e separar a briga. Mesmo ferida, Taiana chegou a discutir com a agressora e entrar no prédio em frente à calçada. Assista ao vídeo:

 
 
 

 

A vítima foi levada para o Hospital Nelson Gonçalves e, depois, transferida para o Hospital São João Batista, no bairro São Geraldo. Ela chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos nesta sexta-feira (5/11).

O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda) como lesão corporal grave pela própria suspeita, que não ficou presa por ter se apresentado espontaneamente após o crime, além de não ter sido pega em flagrante.

Após a morte de Taiana, no entanto, o caso passou a ser investigado como homicídio. A Polícia Civil pretende pedir a prisão da agressora.  Metrópoles

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo